quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil, um País sem Lideres


A maioria esmagadora dos políticos e todos os “pulíticos” desta nação ainda não entenderam e nem sabem o que está acontecendo no Brasil para que tais manifestações venham a acontecer e sem lideranças declaradas.

A ausência de lideranças indica apenas que não há lideres neste país e é a comprovação inequívoca, de que há milhares de fantoches e títeres a legislar, a advogar, a governar, a presidir partidos políticos e lideranças sindicais por toda a nação brasileira.

 

 Isto comprova que este pais tem uma imprensa comprometida com o Capital e não com o povo de que é parte integrante, nem com a liberdade de expressão cuja falta certamente aniquilará a sua própria existência posto que, nem ela mesma serve como liderança de coisa alguma a não ser como liderança de seu próprio único e exclusivo umbigo.

Este é um país cuja imprensa em todas as suas formas é apenas um meio de manipulação de massas e na melhor das hipóteses, enrola-se em um palavrório inútil não dizendo a verdade ao seu público; é um país que há muito tempo navega aparentemente ao “Deus dará” sem lideranças reais, honestas e claramente visíveis ao povo.

A suposta liderança deste país é tão estúpida que não é capaz de ver neste momento a oportunidade de ouro, única, para levar esta nação a um destino de glória que sem dúvidas é merecedora.

O Brasil neste momento diz ao mundo todo que é uma nau sem rumo certo e pede socorro aos homens de bem, se é que ainda existe algum.

Este momento, o momento por que passa esta nação é muito perigoso, visto estar pronta para ser dirigida como uma só massa e se os homens de bem não se manifestarem urgentemente, algum canalha o fará com toda a certeza e aí (di-di-di-da-da-da-di-di-di) que Deus tenha piedade de nossas almas e de Nossa Terra.
São Paulo, SP, 19 de junho de 2013

Mkmouse



Nenhum comentário: